domingo, 24 de abril de 2011

Amigo Coelho !!!!!

Aconteceu nesta quinta - feira na Escola Rainha do Brasil , nosso amigo secreto de páscoa , onde as meninas e o menino do avançado se juntaram para trocar chocolate. O mais legal que contamos com a presença de uma pessoa mto importante , a Dé, isso motivou ainda mais o povo pela brincadeira.

Foram 25 participantes e uma festa total na entrega dos presente. Patinação é confraternização , é festa, alegria e é pura diversão.

Foi tirado faz duas semanas o papel e ficamos com todo segredo para o dia da revelação, isso que é importante para a festa se concretizar....As histórias que cada uma tinha que fala da sua amiga foram realmente mto engraçadas, todos se divertiram mto e comemos mto chocolate ...

As fotos vamos ficar devendo , porque aquele menino que eu falei está na câmera dele, sabemos que só chegará daqui uns 15 dias . E ficarei mto feliz se chegar hehehehhe ....

Resultados Gaúcho capítulo 4 .....

Como trabalhamos com todas as modalidades , hoje viemos falar apenas de Livre e free dance. As modalidades mais disputadas e onde todos querem participar.

Os resultados do clube são:

2 lugar Luiza Escobar
12 lugar Louise Moreira

1 lugar Viviane Pólvora
2 lugar Fernando Meurer
3 lugar Georgea Peixoto

Atingimos 4 medalhas e conquistas maravilhosas para o clube, mostrando que tb temos projeções na modalidade de livre.

De free dance , onde temos pouco tempo para treinamento atingimos bons resultados tb:

10 lugar Louise Moreira 9 lugar Natália Diefembach 4 lugar Camila pólvora 10 lugar Ana Paula Pedroso 3 lugar - Giovana Peruffo

Ao completar esse capítulo atingimos toda nossa historia de titulos do campeonato Gaucho , mas não se encerra por aqui , pois semana que vem temos o Brasileiro e esperamos o mesmo sucesso!
Venham e participem do nosso blog, vamos tentar postar nosso sentimento ao vivo das competições do campeonato Brasileiro.

Bjos
e até breve.

Resultados Gaúcho ...capítulo 3:

Continuando nossa trajetória de conquistas na primeira fase . Viemos hj relatar o resultado de solo dance :

Avançado ate 8 anos : 4 Eduarda Girardi; 3 lugar Brenda Montenegro; 1 lugar Luiza Escobar
Iniciantes até 11 anos: 3 lugar Ana Paula Pedroso; 2 lugar: Vitória Ibias ; 1 lugar: Camila Pólvora
Iniciantes 12 a 16 anos: 10 lugar: Ana Alice Brasil ; 9 lugar Natália Diefembcah; 7 lugar: Giovana De Paris ; 6 lugar: Viviane Pólvora 4 lugar Carolina Gules
Avançado 13 e 14 anos: 3 lugar Louise Moreira
Avançado 11 e 12 anos: 2 lugar Georgea Peixoto 1 lugar: Giovana Peruffo

Podemos também dizer que a Campeã gaúcho da 1 fase do Infantil tb pertence ao Clube Wirbel de Patinação
3 lugar: Giovana Peruffo
1 lugar: Georgea Peixoto

São 12 medalhas no total desta modalidade e assim estamos revelando novos talentos na arte de patinar. Nossa primeira etapa do caminho está sendo cumprida mto bem.

Até breve !!!!

bjos




Gaúcho ....

Continuando a falar do gaúcho ....

Com muito orgulho e sentindo uma grande satisfação de dever cumprido, trazemos os resultados de Figuras Obrigatórias das atletas do Clube .

Avançado até 8 anos : 3 lugar Eduarda girardi; 2 lugar Brenda Montenegro; 1 lugar Luiza Escobar
Iniciante até 11 anos: 6 lugar Ana Paula pedroso; 5 lugar Vitória Ibias ; 2 lugar Camila Pólvora
Iniciantes 12 a 16 anos: 12 lugar Vanessa Kasper; 6 lugar giovana De Paris; 3 lugar Natália Diefenbach; 2 lugar Ana Alice Brasil
Adulto Nível 1 : 2 lugar Louise Moreira; 1 lugar Carolina Gules
Avançado 11 e 12 : 3 lugar: Viviane Pólvora; 2 lugar: Giovana Peruffo 1 lugar: Georgea Peixoto

Podemos dizer que nossa base de patinação está bem feita e que assim estamos trazendo muitos resultado positivos.

Com muita alegria temos a honra de comunicar que a vice e a Campeã de figuras Obrigatórias é do nosso Clube e da cidade de Gravataí :

2 lugar: Viviane Pólvora
1 lugar: Georgea Peixoto


E por último os resultados de Open Loop , que são os melhores possíveis :
Open loop Iniciante : 13 lugar Vitoria Ibias , 11 lugar Camila Pólvora; 7 lugar Giovana de Paris; 6lugar Natália Diefenbach; 5 lugar: Louise Moreira; 4 lugar Giovana Peruffo e 1 lugar Carolina Gulles.
Open Loop Intermediario: 2 lugar : Georgea Peixotto; 1 lugar: Viviane Pólvora

Ao todo somamos 40 pontos com 19 pódiuns. Mostrando que o verão todo dentro de um ginásio e em cima de rodinhas podem trazer mais conquistas que não imaginávamos. Essas conquistas foram através de mto esforço e mto trabalhos , tanto meu Vanessa como de nossas patinadoras.

PARABÉNS A TODAS ...INICIO DE UM ANO DE MTO BRILHO !!!!

Preciso agradecer a Karen Ibias pelas fotos tiradas no Campeonato.
Vc foi maravilhosa pelo ato !!!

Brigado a todos. ...

sábado, 23 de abril de 2011

Gaucho 2011 !!!!


Estamos aqui para começar tudo outra vez ....

Começarmos a relatar os últimos acontecimentos felizes que tivemos e mostrar a vocês o inicio da nossa caminhada 2011 ....

Como todos sabem no último final de semana teve o Campeonato Gaúcho 1 fase, ocorreu na cidade de São Leopoldo . Foi um campeonato vibrante, com emoções fortes e podem ter certeza mto feliz para a familia Wirbel.

Com 17 atletas competindo nas mais variadas modalidades, obtemos mais uma vez a liderança da primeira fase do campeonato.

Por isso estamos aqui para agradecer pais, patinadores, torcedores e amigo que de uma forma ou outra ajudaram para essa conquista. Em especial , as atletas que brilharam mais uma vez e mostraram que são estrelas.

Bjos ae voltamos em breve com todos os resultados !!!!