quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mudanças !!!!

Nosso blog vai ter algumas mudanças ....em breve daremos mais notícias sobre essas mudanças !!! Aguardem !!! Estamos pensando em tudo para melhorar nosso blog e vcs patinadores do Wirbel ficarem mais orgulhosos ainda pelo nosso trabalho ....
Segunda - feira começa as mudanças ....

bjos a todos ...

domingo, 25 de abril de 2010

resultado parcial do Ranking !!!!

Resultado parcial de abril !!!!

1 lugar: Georgea peixoto - 422 pontos
2 lugaR: Débora Fogliatto - 160 pontos
3 lugar: Fernando Meurer - 132 pontos
4lugar: Louise Moreira - 118 pontos
5 lugar: Larissa Moreira - 111 pontos
6lugar: Viviane Polvora - 109 pontos
7 lugar: Flavia Silva - 66 pontos
8lugar: Carolina Gules - 41 pontos
9 lugar: Natália Difembach - 34 pontos
10lugar: Mariana Rebelato - 5 pontos
11lugar: Juliana Krebs , Fernanda Vieira, Giovana Peruffo, Vitoria Ibia, Luiza Fiedler - 1 ponto

Com essa numeração temos premios para 6 primeiros.

bjos a todos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nós no Twiter !!!!

Como é geral, todos entraram para o Twiter, nós não podemos ficar fora dessa ....nos sigam lá ...

www.twiter.com/wirbelpatinacao

bjos e espero vcs lá...

Horários do Treino de Sábado!!!!

Só último aviso sobre as aulas de grupo de sábado:
15:00 - Livre (saltos e corrupios)
16:30 - Figuras Obrigatórias
17:10 - Sd base
17:40 - Valsa 108/138
18:00 - Blues
18:20 - Marcha
18:40 - Tango

Vamos Treinar ...rumo a segunda fase do gaúcho !!!!!

bjos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um pouquinho mais do Brasileiro !!!!!

Algumas fotos do Brasileiro ... Nessa primeira foto somos nós na segunda - feira dia do treino não oficial ....nos divertimso mto ...Essa foto é pra mostrar celebridade no local heheheheh ...Jade (ginástica olimpica)...
Chegando no Rio ....até ai tava otimo ahahhahhahaha ...pena que não tirei foto da super pousada !!!!
Com mto trabalho e dedicação estamos evoluindo tecnicamente, claro que é o inicio de mto mais . ESte ano como falei promete ...e vc verão a loucura que vai ser !!!!!

Dá - lhe Wirbel !!!!!
A outra coisa me precipitei em fala da Gabi , pois a convocação não saiu ainda oficial (eu não sabia disso , achei que ja tivesse saído) ....Desculpem !!!! Mas ela estava linda mesmo assim ....enquantos uns se preocupam em evoluir , outros em cuidar a vida dos outros .... A vida é assim : Fortes em lutar por algo melhor sempre , fracos sempre cuidar a vida dos fortes !!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

FEsta !!!!!!

Não conseguimos parar de comemorar todas as medalhas adquiridas nos dois últimos eventos e por isso estamos aqui para agradecer a todos que ajudaram para toda essa conquista. Em especial , mais uma vez , a Josi e Seu Luis ( pais da Louise e Larissa) , que sabemos que a pista é mto importante para toda essa conquista !!!! Queriamos agradecer também as mães em geral que acreditaram e confiaram no trabalho.

Mas saibam não paramos por aqui não , temos um campeonato Gaúcho em junho e mto trabalho até lá para continuarmos crescendo e se vc tb quer participar deste clube , venham temos vagas ainda nas turmas da Adesbam e do Partenon Tenis Clube. Em Gravataí abriu 5 vagas na turma de iniciante.

Venha vc tb comemorar suas vitórias ....

Em breve mais fotos ...

bjos

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Brasileiro um sucesso !!!

Depois de tantos desastres naturais na cidade do Rio de Janeiro , posso vir aqui informar vocês que foi um campeonato maravilhoso. Os atletas do Wirbel foram um arrazo , com algumas falhinhas , mas um arrazo!!!!!

Tivemos mto boas colocações , vou colocar a melhor colocação deles :

Georgea Peixoto - Campeã de Figuras Obrigatorias - circulo
Campeã de Figuras Obrigatorias - open loop
4 lugar em Livre Final
5 lugar em solo dance

Fernando Meurer - Campeão Livre nível 3
7 lugar em Free dance

Débora Fogliatto - 5 lugar em figuras Obrigatórias

Larissa Moreira - 6 lugar em Solo dance

Louise Moreira - 10 lugar em solo dance

Flávia Silva - 6 lugar em solo dance

Viviane Pólvora - 2 lugar na eliminatória e 7 na final em figuras obrigatórias em open loop

Teve a participação também da Natalia Diefembach e Carolina Gules , ambas como primeira participação.
Foi ou não foi uma boa participação ?

Fotos da Abertura :

Vcs devem está se perguntando sobre essa foto : posso responder. Essa foto é do podium da Gabriela Bolognesi (atleta da ginásitca) , que agora está treinando comigo (Vanessa). Não posso deixar de dizer que a felicidade dela tb é a minha ...estou mto feliz com a evolução dela no Campeonato. ... e tb dizer a todos que ela foi convocada para o sulamericano ....Mta felicidade para uma semana só ...

em breve fotos do Campeonato ...

bjos