quarta-feira, 25 de abril de 2007

Um dia MARAVILHOSO!!!

Bom , queria dizer que sou uma pessoa mto realizada ...Porque? ????????
Porque tenho mtas alunas que eu amo e me divirto ....nada como fazer algo que vc ama mto ...Ontem dei aula em Gravataí ...me diverti demais !!!!
De manhã tirei varias fotos durante a aula e vou começar a postar todas ...
De tarde tenho a mais nova patinadora do Clube a Marina (2 anos) que ainda patina de chupeta !!! Mas tira o patins dela pra vc ver o que acontece? A criança é mto fofa ...
De noite com as aulas lotadas eu nem vejo o tempo passar ....
Ontem foi dado os papéis de inscrições dos eventos , nossa ficaram mto felizes de poder competir, acho que vamos ter mais meninas competindo !!!! Temos mtas promessas de grandes patinadoras ..
Hj a vida continua e vou dar aula em vários locais ...todos aki em porto alegre !!!!!
Sabe qual é o melhor ver pessoas que acreditam no teu trabalho e te fazem feliz com uma simples frase : Eu te amo!!!!

2 comentários:

LuuuH disse...

puxa! que legal vanessa!!!
Só dois anos?!?!
aushahsuuasuhahha
que bunitinha!!

beijooss

BrunaC disse...

Prô Vanessa, tb estou realizada com a patinação...
...e louca pra competir de novo!
AMO MT TD ISSO!

bjssss