segunda-feira, 7 de maio de 2007

Campeonato Gaúcho !!!!

Galera !!!!
Só posso contar coisas boas ....
Primeiro vimos mta gente que patinava tempos atrás ...
Depois o índice de aproveitamento do meu clube foi 90% , isso quer dizer mto bom ...
Ganhamos 4 troféus e todos atletas convocados para seleção gaúcha (terceiro ano consecutivo)..
Mas sobre nível técnico , achei o uma melhora em todos atletas ...Claro não posso deixar de citar o heel camel do Marcel jogando basquete que só deu 7 voltas e meia ...A júlia com o mapes triplo limpo !!!! A Dimi com os duplos mto melhores que o ano passado !!!! A Luciana com as danças impecáveis !!!
Preciso falar tb da Vivian que novamente acertou toda coreografia ...a Amanda com o criativo de arrazar .. O Carlos está mto fofo no longo tb ..e os triplos estão mto bons !!!! Tanta coisa , nossa foi mto bom mesmo !!!
Claro !!!! Esqueci de conta todo campeonato tem seu lado técnicos ruim ...espero que olhem para os lados e tentem crescer ...porque cada vez taum piores !!!! Meu Deus !!!! Crp no breque existe? andar somente pro sentido anti - horário durante a coreografia inteira existe tb? Nossa Senhora ilumine o caminho desses atletas para que não sejam taum cheio de lesões no futuro !!!
Mas voltando ao lado bom ...
Gabriela Bolognesi arrasou no tango ...mto incrivel !!!! A Luana de cobrinha estava tb lindinha ...
Como é bom ter gaúcho e todos melhorarem ficamos mais empolgados , mais felizes ...nossa to mto feliz mesmo ...
Brasileiro vem ai ...e os paulistas que se cuidem ...

Um comentário:

lenice pontes disse...

Este campeonto gaúcho foi incrivel. A equipe estava unida, com muita vontade de vencer e principalmente muito feliz. Eu como mãe e Fazedora Oficial de Coques Que Não Desmacham O Dia Inteiro, desejo a toda equipe um campeonato brasileiro com muitas medalhas e muitos troféus para o Clube Wirbel de Patinação Artística.
E viva o GRÊMIO BI-CAMPEÃO GAÚCHO