quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Patinação no Gelo


Galera o que é isso ?
Meu amigo Luís Lindo e gostoso na Caras?
Ele merece mto ..queria fazer uma homenagem a ele aki ..
Sabe que estou torcendo por ele e pelos meus amigos maravilhosos (Diego e Flavinho)..
Amu vcs e em breve vou coloca fotinhos deles aki ..
e garanto que vai ter mta mulher querendo patinar ..
só pra te a chance de ta do ladinho deles hehehe....
Viu ...qdo falo que a patinação é importante na vida das pessoas ...
tem gente que ainda pergunta porque?
Gente isso é uma brincadeira ...claro que são tudu de bom ..amu eles de paixão ...
e queria fazer apenas uma homenagem a eles ...e em breve vem fotos dos meus outros gatos ..
hehehe

2 comentários:

Cem Maneiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuuuH disse...

Oiiii Vim comentaaaar!
tenho que fazer alguma coisa, né! Afinal meu orkut deu pani denovo :/
Tá muuuito lindão o blog!
Mandei muita gente comentar!
Beijooooooooos