sexta-feira, 17 de agosto de 2007

São os mais lindos !!!!


Hj ta uma correria e uma loucura ...
Amanhâ tem competição dos meus patinadores estreantes e espero que eles curtam pra caramba cada momento do cameponato ...E tb espero que consigam fazer seu melhor e se divirtam com a competição !!!!
Começa com a Aninha,Luíza,Bruna e Julia ..que as 9:40 entram pra competição ..é só a eliminatoria ...e depois se Deus quiser e elas se esforçarem tem final de noite.
As 13 horas tem abertura onde todas desfilam com a Agremiação . Após entra minhas bebês lindas de 5 anos que com certeza são as que mais se divertem e curtem o solo .... ah!!! as brincadeiras de pega tb ...hehehee
Depois entra minhas mini mulheres ...que são um encanto !!! A Gabizinha,Lolo,Gê e Fê elas são maravilhosas alunas ...dedicadas, esforçadas e tem talento viu?
Depois vem meu principe colorado ...esse é mto lindo !!! Único homem colorado que amo heheheh ...é Meu Gabriel !!!! Depois vem minhas adolescentes opostas , uma calma (a Vivi) e outra extremamente nevosa ( a Rafa) ...e por último de eliminatórias !!!! Depois vem a Duda, a minha linda aluna que é uma Barbie ..tímida , uma pessoa mto doce e fofa ...mas que vai ta uma pilha ...de nervos!!!!
Gente o dia promete, mas o que mais promete é o orgulho que tenho delas ...são todos lindos e perfeitos ..se vc naum gosta ..tudu bem ..eu amo !!!!

Um comentário:

LuuuH disse...

quuueee lindo meu patiiins! ^^