quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pensem !!!


O mundo dá tantas voltas ...
bom , vou falar de algo mto importante ...to em choque aumentou o numero de pessoas competindo no nível 2 e iniciante ... estou super feliz ...acho que a patinação está evoluindo !!!!
Espero que tudo melhore ...cada vez mais !!!!
Bom , ano que vem estou programando mta gente competindo no Estreantes, Nível 1 e 2 . Este ano to esperando que tenha mta gente nos opens , espero participar de todos ...
Hj estou um pouco cansada e naum to mto afim de escrever ...mas como não tive tempo ontem ...tenho que passar hj ..
tenho mtas fotos pra por ...em breve passo pro computador e vcs verão ...
bjos á todos !!!!