sábado, 20 de outubro de 2007

Bebê de aniver!!!





Essa pessoinha é mto mais importante do que apenas uma atleta, é minha filha de coração, ela naum nasceu de mim mas tenho a sensação que é igual ...espero que qdo eu tiver uma filha seja assim simplismente PERFEITA!!!!
Ela é alguem que entrou de mansinho e hj é uma pessoa mto importante pra mim ..meu ar , minha vida !!!
Mto mais que aluna, é minha filha , minha confidente, minha conselheira, minha ajudante , minha alegria e meu orgulho !!!! Sou mto orgulhosa de vc e quero que vc seja a pessoa mais feliz do mundo , vou sempre ta do teu lado , pra tudu que vier pois te amo mto !!!
Brigado por todas as alegrias que vc me da ...vc é sensacional !!!! vamos junto conseguir tudo que idealiza ...e vai ta lá sem importar com o tempo ...vc vai ser campeã !!!
Tudo tem hora pra chega !!!!

Nenhum comentário: