segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008 !!!

oie meus lindinhos ....
hj é dia 31 ..último dia do ano ...um dia de mta reflexão ...e lembrar tudo de bom e ruim que aconteceu neste ano ...as coisas ruins são pra nunca mais acontecer ...e as boa é pra poder repetir sempre ...
Mais uma vez agradeço a todos que seguiram comigo e acreditam no meu trabalho .
Dia 3 to voltando com mta novidade ...ai começo a postar aki ...
bjos á todos ...to morrendo di saudade já ...
Espero que 2008 seja repleto de mta saúde, paz e alegrias !!!!
Claro que tb de mtas vitórias ...engana - se aquele que acha que a medalha é uma vitória ...
a conquista sim é uma vitória ...conquista de melhorar a cada momento, tanto na vida pessoal como na patinal ...hehehe ..
Espero continuar ajudando de todas as maneiras na vida de vcs meus atletas ...e continuar acreditando que todos tem potencial.
Eu quero ...Eu posso ...Eu vou conseguir !!!!
Vcs podem muito ....e juntos vamos conquistar o mundo !!!
Lú tu tb viu ...
amo vcs demais...
FELIZ 2008 ...

Nenhum comentário: