sábado, 15 de dezembro de 2007

Agradecimentos !!!!


2007 ...
um ano com mtas conquistas e mto satisfação pessoal. Onde eu encontrei o meu "eu" interior e descobri uma força dentro de mim que naum sabia que existia . Essa força que me deu coragem pra levanta a cabeça e segui em diante , essa força fez eu acreditar na felicidade e nas conquistas!!!
Um ano onde tive desilusões, mas expulsei da minha vida tudo de ruim, tudo que fazia mal...e hoje posso dizer que foi mto bom ..aprendi mta coisa e sou mto melhor !!!!
Bem que dizem que todos os acontecimentos da nossa vida (tanto ruins como bons) são um aprendizado ..Nossa !!! Como aprendi !!!
Este ano fica marcado com mta coisa boa como Gustavo Campeão Mundial, meu ídolo na patinação ficou em terceiro, o Kadu (meu outro idolo) conseguiu uma conquista pessoal maravilhosa, Consegui vaga num mundial com uma atleta minha , A jana conseguiu um resultado melhor em figuras, consegui mtas alunas novas que acreditam no meu trabalho , preservei um ambiente de união entra as peças raras do meu clube, descobri um amor que nem sabia que podia encontrar, tive um aniversário maravilhoso, viagens mto divertidas e engraçadas, a Martina e a Ângela mais uma vez do meu lado , enfim ...mta coisa né? como posso reclamar?
Não tem como reclamar ...tenho apenas que agradecer e pedir a Deus que continue tudo isso e que em 2008 possamos nos divertir mais, sorrrir mais , ter saúde , porque o resto temos tudo !!!!
Brigado a Luciana, Fernando, Débora, Dimítria, Emily, Julia Nunes, Francine, Carol, Martina, Angela, Bruna e Rhaisa vcs são tudo demais maravilhoso que tenho !!!! São minha fonte de inspiração e de conquista ...minhas jóias Raras ...

Um comentário:

baixinha disse...

Jóia
do Fr. joie < Lat. gaudia

s. f.,
artefacto de matéria preciosa, metal ou pedrarias; premio;
propina ou quota especial que se paga de entrada para se ser admitido em associação;
fig.,
pessoa ou coisa de grande valor ou de grande estimação.

Raro
do Lat. raru
adj.,
pouco frequente; que acontece poucas vezes;
escasso;
pouco espesso;
extraordinário;

As pessoas so precebem quem são suas jois raras quando perdem seus Diamantes.