quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal maravilhoso !!!!


O Papai Noel foi taum bom comigo ...ele começou de tarde ...com uma carta maravilhosa !!!
Uma carta que fez eu renovar toda minha vontade e revelou tb que eu naum posso nunca abandonar o meu trabalho , porque ele não é só uma profissão ...é um estilo de vida !!! é uma paixão !!! Brigado luluanta ....vc é mto mais do que imagina ...
Como Deus é maravilhoso né? algumas pessoas te abandonam , te passam a perna, fazem fofoca de vc, te humilham, e daí aparece outras, que mtas vezes estão caladas, e te despertam mto amor, carinho e dedicação!!!! Nossa !!! Acho que vou passar agradecendo por vcs existirem na minha vida e me darem tanto amor. ...
Naum é só minha equipe ( equipe de vida !!!) mas todas minhas alunas ...porque se todos pudessem receber os bjos melados, os abraços apertados, os bjos lambidos ...como eu recebo !!!! Tenham inveja é mto bom ...o melhor é aquele sorriso no final de coreografia dizendo foi otimo ...naum existe melhor !!!!
O 2007 foi maravilhoso ....nem sei como pedir que 2008 seja melhor ...basta ser igual !!!!
O Papai Noel foi maravilhoso comigo o ano inteiro ..porque me deu presentes maravilhosos, por final me deu as paixãozinhas ..Marina, Amanda , Louise e Larissa ...elas são lindinhas ...naum tem como naum babar !!!!!

Mais uma Vez ...Brigado !!!!

Nenhum comentário: