quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2008 já começou arrazando !!!


o Curso de Verão de Janeiro foi uma maravilha !!!!
Ainda falta um dia para o término e posso dizer que já foi engrandecedor . Técnicamente falando posso confessar que todos se superaram e melhoraram mto tanto em figuras como em livre. Muitas dúvidas existem, mas posso dizer que o torneio gaúcho vai ser mto legal e vamos ir mto bem.
Conseguimos a presença de 10 patinadores. é bom ou ruim ? Mto bom trabalhei intensamente nesses alunos e posso dizer que estão mto bem ...
Mas como sempre falo, naum aprendo só técnica ..mais uma vez aprendi mto mais ...
aprendi como rir de alguem que naum tem coragem de te olha na cara depois de fofocar e fazer intriga o ano inteiro; aprendi que na vida a amizade é o unico bem precioso, aprendi que esquizofrenia naum é ser canhota, e claro, ser canhota é ser perfeita ; aprendi como passar viva pelo calor de 40 graus no ginasio e montando a coreografia da Luciana (acreditem isso é mto dificil!!!!); o melhor decorei em partes as figuras do Torneio Nacional ( sou uma loira fantástica) e para conclusão das aprendizagens , aprendi que sem vcs não vivo mesmo.
Luciana, Emily,Fernando, Julia e Débora vcs são mto mais que amigos e alunos, vcs são meu coração ....não canso de dizer que vcs são demais e me fazem rir até das tristezas !!!!
férias novamente ..prometo descansar um pouco e da atenção ao meu amorzinho que pacientemente está me esperando lá em São Paulo ...

Nenhum comentário: