quinta-feira, 3 de abril de 2008

MINHAS ESTRELAS !!!!


Até o gaúcho vou apresentar os atletas que vão competir , assim vcs conhecem um pouco mais dos atletas de destaque do Clube.


Hoje ....FERNANDO MEURER !!!
Foi Campeão da Taça Brasil de 2006 e 2007 .
Um atleta que começou a patinar um pouco tarde, tem 4 anos de patinação e mesmo assim conegue mostrar um talento sobre rodas. Com 21 anos, destaca seus saltos duplos. Depois de muito treino no verão os corrupios melhoraram notoriamente.
Infelizmente não vai competir no Brasileiro este ano por falta de patrocineo e por estar cursando a faculdade de direito na Pontífica Universidade Católica. Mas pode ser visto no gaúcho (domingo dia 20 de abril) onde vai apresentar um coreografia de vampiro maravilhosa.
Ele deixou de ser apenas um atleta e sim uma pessoa marcante na vida do Clube, de todos os atletas e inclusive na técnica Vanessa.
" Não tem como viver sem o Fernando, ele é uma pessoa maravilhosa. Alguém que posso conta em todas as horas ..tanto ruins como boas. " relata Vanessa.


2 comentários:

Unknown disse...

hahahaha.. adorei!!! se sentindo a jornalista né!
hahaha.. mto bommm!! me senti até na zero hora agora
hahahahaha... e são 3 anos de patinação, viu dona jornalista! ontem quase matei minha mãe pra ir no brasileiro, hahaha.. aguardando a resposta ainda.. hahaha.. quase lá.
Bjo!!

LuuuH disse...

Muito boa "reportagem"... Ele é chato mas até que é legalzinho!
hahahahahaha
Tá... Na verdade eu tô louca pra que ele vá no brasileiro! :)