segunda-feira, 7 de julho de 2008

Copa Xlise !!!





Oi Galera ..prometi estou cumprindo ...ai as fotos !!!!
Estou mto feliz com todas minhas alunas , elas estão empenhando um papel maravilhoso nos cmapeonatos...estão indo super bem ...
Que turminha maravilhosa eu encontrei ...

Estou mto feliz e orgulhosa de vcs !!!
Agora vamos treinar mto mto ..porque o gaúcho nos espera !!!!
Vamos nos divertir mto mais ainda ...imagina dois dias todo mundo junto ? Vamos fazer mta festa ....

Amu vcs lindonas da Prof ...

OBS. Quero agradecer a Fabi (técnica do Xlise) por ta me ajudando e por nos tratar taum bem no seu evento ,,pode conta sempre conosco !!!!

Calendário segundo semestre

16 e 17 de agosto - Gaúcho de Estreantes
27 a 31 de agosto - Brasileiro Interseleções
21 de setembro - Campeonato interno
5 de outubro - Open Ipanema
18 e 19 de outubro - Gaúcho nível 1,2 e 3
29 de novembro - Show Gravataí
7 de dezembro - show Porto Alegre

Oraganizem - se ....mtos eventos !!!