segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nem sei o que fala ...




Estou mto comovida com a evolução técnica das minhas alunas. Cada dia que passa elas evoluem mto rápido ....Tenho uma galerinha mto puxada ..que estão treinando figuras, solo dance e livre individual.
Espero que elas cheguem no ponto mais alto da patinação e tragam resultados de mto orgulho, pois estou trabalhando mto para que elas consigam evoluir mais e mais ...e sei que todas elas tem condições de chegar em qualquer lugar.
Tenho meninas que nem competiram ainda e já fazem obrigatórios do nível 1. Pode? claro que pode ...
Minha profissão está maravilhosa ...brigado meninas ppor me da mais essa alegria.

Sobre essas fotos : aí estão duas pessoas que fazem parte de todo o trabalho do Wirbel, Julia e Bruna (minhas monitoras ) se não fosse elas eu naum teria todo esse resultado .... Elas me ajudam nas aulas e a cuidar da perfeição de cada movimento.
Só posso dizer que vcs são maravilhosas e brigado por toda essa força..

bjos