quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quem é uma vez, nunca deixa de ser !!!!

Estou mais uma vez radiante ...porque?
Porque ontem tivemos a companhia de duas pessoas que fizeram parte do clube por mtos anos e agora compromissos profisionais e estudantis deixaram elas um pouco longe ...Carol e Tati !!!
Minhas bebês estão de férias e voltaram a patinar ...Tá bom a Tati vai ajudar a da aula ...melhor ainda vai conviver juntinho comigo alguns dias da semana ...
Taum bom reviver alguns momentos e recordar outros ...
Estou apaixonada pelo novo momento e mto feliz !!!!

Acho que quem é uma vez ...nunca deixa de ser ...e volta !!!!! O mundo da tantas voltas ....

Não esqueçam : Ensaio de show domingo !!!!
Festinha Sábado ....

Boa sorte aos brasileiros em Brasília ...em especial : Carlos, Vivian, Thalita, Gustavo, Gabi, Max, Diego, Juju,Bárbara,Bruna e Flavinho ....