sábado, 23 de agosto de 2008

Medalha de Ouro é pouco !!!!!



Quem não se emocionou com o ouro do Vôlei Feminino ? Quem não se emocionou com a luta delas para chegar até aqui? Quem gosta de volei sabe que foi uma luta árdua e de mto trabalho.
Pois eu amo assistir volei, e finalmente posso dizer que elas chegaram onde tanto sonharam e tanto lutaram...torci mto por vcs ...a Sheila,Mari,Fofão, Fabi, Paula Pequeno jogaram mto mto mesmo...Acreditei mto em vcs , embora levou mto tempo para chegarmos ao ouro ..agora veio !!! Vcs são as melhores do mundo ...PARABÉNS!!!

Mas vcs devem estar se perguntando porque num blog de patinação essa louca aí está falando de volei? Porque todo esporte é igual, precisamos trabalhar e lutar mto pelo que acreditamos. Nada na vida vem de graça, é preciso treinar,acreditar,esforçar-se mto para chegar ao ouro mundial.

E hj posso dizer que sinto orgulho dessas meninas do vôlei, qtas vezes será elas torceram dedo,tiveram bolhas e calos nas mãos ...devem ter sido inúmeras vezes!!! A mesma coisa na patinação, é preciso treinar mto para atingir uma qualidade técnica forte e ganhar campeonatos.

Assim se ganha atravás de mto esforço e treino.

Vamos galerinha do Wirbel, lutar como elas ...Acreditar mais em vocês, embora todos não acreditem...vamos lutar pelo que acreditamos e estamos treinando !!!!
Força de Vontade é o minimo que temos que ter para atingir a nossa meta !!!!

Estou com vcs sempre !!!!