terça-feira, 2 de setembro de 2008

EVOLUÇÃO!!!! O TEMPO NÃO PARA ....




Cada vez vejo que necessitamos de evolução. A patinação permanece ainda na mesma no BRasil, e no RS mais ainda, se achamos que o brasil está mto atrás da ARgentina, Italia , EUA e espanha ....vejo que no RS estamos mil anos mais.
Precisamos que todos vejam a importancia de solo dance e figuras nos atletas. Será que naum conseguem ver que para um atleta chaga ao topo ele precisa ter uma base completa? é dificil mesmo, mas quem sabe consigamos espalhar isso na mentalidade dos tecnicos?

Não esqueçam: Curso do Kinho no final de semana !!!!
e Dia 6 e 7 de setembro
Valor R$ 100,00

No ginásio do Partenon Tenis CLube.


Em breve mais novidades !!!!!
Estamos preparando grande surpresas para todos.

bjos

2 comentários:

flaviao disse...

Será mesmo ?!
No forum Skatelog isso é muito discutido e em muitos outros também ...

Já li no "Rincon del Patinador" um treinador renomado dizendo que alguns atletas se beneficiaram muito com outras modalidades - outros nem tanto. Claro que há um benefício - o problema é o custo do mesmo. Já é difícil fazer e participar de uma modalidade. Acredito que a solução seria vir da base com as provas OBRIGATÓRIAS de figuras, SD e Livre , em uma UNICA modalidade. A classificação única seria do COMBINADO. Então , até por exemplo 11 anos, todos fariam "tudo" .. daí em diante se partiria para a especialização de acordo com a aptidão de cada um. Não sei se seria TÃO dificil os técnicos ensinarem pelo menos as figuras básicas e o SD Skaters March ... Concordo com você que é necessária uma base maior .. bom os resultados estão aí .. é claro que há excepcionalidades - mas temos que trabalhar pela regra e não pela exceção ... se aparecerem talentos natos - eles ainda mais se beneficiarão de um vocabulário motor diversificado.

Abraços e Parabéns pela iniciativa dew trazer o Kinho.

Unknown disse...

Nossa !!! amei seu comentario ...e brigado por está nos acompanhando!!!!