quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desculpem1!!




Queridos amigos leitores !!!!

Peço um milhão de desculpas por não conseguir mais postar, to precisando que os dias tornem - se de 30 horas , assim conseguiria fazer tudo que preciso !!!!To dando mtas aulas extras e estou em alguns projetos que me ocupam todo tempo. Só quero dizer uma coisa ..o Wirbel ta demais !!! Conseguimos patrocíneos para três meninas do Clube e isso só incentiva mais o meu trabalho.

Atletas patrocinadas :
LARISSA MOREIRA
GEORGEA PEIXOTO
RAQUEL ONGARATTO

Elas já fecharam contrato com a Rye Sports !!!!!

Ai esqueci de fala algo mto importante : o Disney on Ice foi melhor de todos !!! Amei mto a Cinderela ...Nossa fiquei emocionada com axil duplo e mapes triplo ...eles arrazaram !!!!Me deu mais motivação ainda ...

fotos: No Disney On Ice !!!

Nenhum comentário: