quinta-feira, 5 de agosto de 2010

mais um dia filosófico !!!!!

Como dizem minhas alunas ....estou em uma semana filosófica ....

mas acredito que todos que estão entrando no blog e lendo , se sentem mais confortados com um campeonato pertinho ....

hoje vai mais um texto que faz denovo refletirmos sobre nossa vida. não só na arte de patinar como no resto do dia. Embora por favor usem na patinação neste momento heheheheh

"Uma vez que esteja envolvido , não penso em nada que não seja o que quero conquistar. Qualquer medo é uma ilusão. Você acha que há algo atrapalhando o seu caminho , mas na verdade não há nada ali. O que existe é uma oportunidade para você fazer o seu melhor e obter sucesso."Michael Jordan

Isso é o que penso também e tento passar para vcs meus atletas , leiam várias vezes e coloquem isso em prática . Vcs são um sucesso , não por patinarem e sim por existirem , agora vivam ...existir é mto pouco , vcs precisam viver !!!!!

Mães vcs são importantissímas , vcs fazem parte de tudo isso que estamos vivendo , não só de suas próprias filhas mas de toda equipe. Como a equipe viveria sem tudo que vcs fazem por nós.
Não estou falando tudo isso para bajular vocês , estou escrevendo por acreditar fielmente na importância da força maternal em nossos treinos. Ta bom!!!! eu xingo quando vcs chamam as meninas no meio do treino ....mas que graça ia ter se não pudessemos passar por isso ....Quero mais do que nunca a alegria , a gritaria , os fios-fios de vcs , porque agora é a hora de aplaudirmos de pé esse grupo, que sem dúvida, é o melhor grupo de competição que o Wirbel já teve.

Não estou nem um pouco preocupada com medalhas e o resultado , e sim com a conquista de vencermos mais um obstáculo.

bjos a todos ...

Vanessa

Nenhum comentário: