domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais um pouco de 2010 !!!!

Um pouquinho mais de 2010 , pois foi de muitas conquistas e vitórias.

Um pouquinho do Mundial , que foi um evento maravilhoso , com muita energia e com certeza que fiz meu melhor e a Gabi representou mto bem todos patinadores brasileiros. Com muita determinação , ela entrou na pista e simplismente arrazou , com passos precisos e um diagrama bem feito , conseguiu ficar muti bem colocada. Melhor brasileira colocada em Mundiais.

Com o resultado de solo dance , ela ficou em Décimo quarto lugar, mostrando que ainda temos muito para trabalhar e melhorar. Mas como foi o primeiro , acredito que foi uma linda atleta.Bom , depois que voltei do Mundial , tinhamos ainda mais um campeonato ...COPA PATINART !!! Este campeonato foi maravilhoso , com muito talento , todas alunas do Wirbel mostraram garrar, coragem e determinação. Elas atingiram podiuns e colocações maravilhosas.
Em destaque principal, Viviane Pólvora atingindo o primeiro lugar na categoria até 11 anos. Com apenas 2 anos de patinação , atingi o mérito de ganhar uma modalidade dificil .

Outro destaque maravilhoso foi o resultado de figuras , onde mtas meninas trinam uma vez por semana e coneguiram atingir maravilhosos resultados. Em baixo o pódium de Open loop !!!!

Encerramos o ano muito felizes e orgulhosos com todos resultados.

bjos
Vanessa

Nenhum comentário: