sexta-feira, 20 de abril de 2007

Mais um dia ....

Bom, vou começar pelo início ...
Resolvi criar este blog pra comentar todas as aventuras que a patinação me proporciona ...
Segundo uma aluna minha ( Lú) devo escrever um livro ...vou ficar rica!!!!
São dias corridos , mas maravilhosos !!!! Tenho alunas e alunos incríveis que me divertem e me ensinam diariamente ...
Aprendi com eles mtas coisas , principalmente como estar calma faltando 15 dias pro estadual e não ter coreografias, ou faltar 50 % do solo de criativa ...eu aqui morrendo de preocupação
E elas ? na praia tirando um final de semana de lazer !!!! Ou quem sabe não ter treinado as danças ainda da competição de solo dance ...será que algum outro técnico passa por isso?
Só sei que cada dia aumente mais minha tensão e agora já durmo poucas horas e passo o dia tensa. Mas tudo bem elas são lindas de qualquer jeito e são sempre as minhas vitórias , não importando a classificação ... Mas podiam ficar em primeiro ne? hehehehehehe
Os treinos de hj foram ótimos e elas são lindas ...Fernando tb é maravilhoso, mesmo cansadinho e sem folego pra 1 minutos da coreografia .... A Deia ta voltando .. acho que meu mundo começou a voltar ao normal ...
Amo o que faço e sei que qualquer um ia amar tb ...tenho pessoas maravilhosas do meu lado ...
Ah !!! Esqueci de falar o principal ...acreditem ou não elas sentem falta dos meus berros esganiçados e extridentes que chegam a me irritar ....

2 comentários:

Isis disse...

Ai sora...Mt lindo esse blog!!!
Adorei!!!
Bjus

LuuuH disse...

Que Linda idéia minha!!!

:P