quinta-feira, 24 de maio de 2007

Brasileiro !!!!

Bom !!!
Estou mto feliz com os resultados do brasileiro ...Meus alunos foram bem ...
Sabe tem sempre problemas , mas mtos sem soluções hehehehe!!!!

Amei ver todos meus amigos e pessoas que admiro tanto que ficam longe de mim.
Queria mto abraçar duas pessoas que admiro mto : A Mayra ( saiba que torci mto pelo seu sucesso!!!) e a Juju !!! ( que admiro mto seu talento!!!) ..elas mostraram mta raça e determinação ..são exemplos de grande patinadoras !!!

Tb preciso dizer que a Julia conseguiu vaga pra mundial ...e que agora vamos nos matar procurando dinheiro pra irmos pra Austrália ahahahah ...lá vem o negócio mais dificil!!!

Enfim ..essa semana foi uma loucura e não tive tempo pra nada ...só consegui aparecer agora no mundinho ...

Qto trabalho !!!

Um comentário:

lucianapontes disse...

eu achei beem legal essa brasileiro!
:P
parabéns Julia!

Beijos