segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Voltei !!!

Estou voltando a ativa .... faltou tempo de sentar aqui e relatar os ultimos acontecimentos ...
Acho ótimo essa coisa de ter um diário virtual , embora naum saia do diario escrito ainda ...
É taum bom recordar , relembrar um passado taum divertido e taum bem aproveitado !!!!
Só a patinação pode trazer isso ...ou o esporte em sí ...
Tantas coisas aconteceram , uma delas foi o Pan ...Nossa !!!! Mto show ...
Amei ver os patinadores naquela quadra show e naquele ambiente maravilhoso ...
Mas algo chamou mais atenção os 5 mil telespectadores admirados vendo nossos atletas na quadra ...qdo tivemos isso no esporte? tá no Brasil ?
Mto emocionante ....
Bom mas agora vem o Gaúcho de Estreantes ...um arrazo ... mto atletas !!! Acho que em volta de 120 ...Como nosso esporte ta crescendo ...To mto feliz ...
Isso só aumenta a minha vontade de trabalhar e de acreditar que nosso esporte tem mto há crescer !!!!
Yupi ...estou de volta mesmo ....

Nenhum comentário: