terça-feira, 14 de agosto de 2007

Frio na Barriga

Sabe agora vou tentar escrever todos os dias ...
Pena que só posso entra no blog qdo naum to no ginásio ..
Bom ..campeonato se aproximando ...Torneio Gaúcho de Estreantes e Nível 1 ..só as crianças da Escolinha ...ta me dando um frio na barriga ..
Embora todas tenham coreografia pronta (que é um alívio) ...sempre me da aquele nervoso ...calafrio ..pois ainda naum imagino como vai ser a reação delas diante dos juízes e público.
Mas tudu sempre dá certo, até porque esse é o inicio de tudo e é onde mais quero que elas se divirtam e aproximem - se mais uma das outras.
Tenho 17 atletas em competição , logo virão os resultados ...Naum espero mto podium por que são mtas crianças competindo ...só rezo pra que elas deem o melhor de sí .
Pois vou ta torcendo mto pra todos irem bem ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nhaaaa...Vamos torcer pra que tudo vá bem mesmo.=)
*Eu vou colocar página de comentários no meu blog...Mais fácil. =~

;*