quarta-feira, 30 de abril de 2008

Depois de Campeonato ...

Estou mto satisfeita com minhas alunas , elas fizeram mais ou menos o programado e receberam as colocações que mereciam. Não tenho mto o que reclamar .
Acho importante os nacionais para avaliarmos qual condição que estamos. Mas precisa ser um campeonato tão cansativo e tão stressante? Nossa o evento acabava meia noite , teve um dia que foi até a 1 da manha ...ninguem merece ...
E preciso falar tb do super CARANDIRU ...pra quem não conhece apelido criado ao alojamento maravilhoso que tinha, sinceramente péssimo!!!
Mas vamos falar da parte ótima que conquistamos:

Emily Rodrigues - 4 lugar livre individual - torneio nacional
Julia Nunes - 3 lugar figuras Obrigatória - Torneio Nacional
Débora Fogliatto - 1 lugar Figuras Obrigatórias - Torneio Nacional

Parabéns a todos ...Acho que estamos indo bem ...e vamos melhor ainda...

Nenhum comentário: