terça-feira, 6 de maio de 2008

Para pensar ....

Será que vale a pena lutar por alguém ? Será que vale a pena amar e se entregar a alguém? Doar e não pensar em ter doações?

São perguntas que todos poderiam responder hipócritamente e dizer vale ...eu não sei a resposta ainda. Mtas coisas aconteceram e mudaram todas as minhas respostas á todas as perguntas ...hj penso se vale a pena ..

A única coisa que aprendi em relação a patinação é que ela é minha profissão e chega de trabalhar por amor e acreditar em algo que depois te vire a cara . Houvi a poucos dias atrás que se vc não acredita , a Vanessa acredita !!! Pois é se tinha uma coisa em relação aos patinadores é que eu amava intensamente e tentava abraçar tudo, achava que podia virar o mundo pra fazer acontecer ...aprendi ...sou apenas um professora de patinação e não vou ser mais nada além disso ...

Tristeza, ofensas ninguem precisa disso e nem eu ...só quero alegrias a partir de agora e vou recomeçar tudo de novo, já fiz isso uma vez e agora mais uma ...como tb li a vida é feita de ciclos e está começando um maravilhoso ...Finalizei um ciclo agora ...e estou partindo para outro onde estou canalizando toda minha energia ao que sempre acreditei !!!!

Me derrubar podem conseguir , mas a força que tenho, me levanta e faz seguir em frente com mais força e mais determinação ...o tombo só machuca ..e dele tiramos cicatrizes que são historias e experiências ... cair em cima nunca mais ...

e como li tb ...

Todos os dias vemos e ouvimos coisas que pensamos jamais ouvir e ver, mas essas imagens e palavras são ditas por pessoas que num dia te amam e em outro passam a te odiar simplesmente porque tu decide ter tuas opinioes próprias e seguir teu próprio caminho.

Talvez as pessoas não saibam o que dizem ...apenas pensam saber ...nunca deixamos de amar ninguem ...pode colocar num cantinho do coração e abafar ...mas amor de verdade sempre existe e jamais deixamos de ter ...

Talvez as pessoas tb demonstram amar apenas qdo ocorre interesse pessoal e depois deixam de amar e procuram outro caminho por interesse tb ..nunca amando ...

Talvez tb ouvimos e vemos consequencias de nossoas atos ...aprendi que quem fala o que quer ..mtas vezes escuta o que não quer !!!

Como tb li ...tenho familia e por sinal graças a ela que estou aqui firme e forte!!! Tenho um pai que posso conta com ele sempre , um mãe que atura mtos desaforos e mtas cenas ridiculas pra ta do meu lado ..e dois irmãos que me ajudam sempre ... Sim somos uma familia !!!
Talvez nem precisasse está na patinação por dinheiro ...e sim estou por amor e por acreditar que a patinação pode ser melhor ...porque tenho tudo pra me manter sem trabalhar ...

há e pra finalizar ....agora sei do que é alergia que estou ...estou completamente empipocada !!! Não é do mofo daquele fim de mundo ...não é das aranhas que caminham pelo teto ...não é pela umidade ...

E SIM PELA POBREZA DE ESPIRITO !!!!! PELA POBREZA DE FELICIDADE !!!!

Desculpe a todos que não precisam ler ..mas precisave desabafar ...
Se vc quer falar comigo sabe onde me encontrar !!!!