segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hum ...Atleta destaque !!!!

Como sempre , uma tarefa dificil , mto mesmo !!!!
Pois todas semana é assim , mtos treinos, exaustão , cansaço e sempre divertimento !!!! Mas acho que todos vão concordar que nessa semana tem uma criança que merece mais que todo mundo , devido as circunstancias que foi exposta. Ela é uma menina de tanta coragem determinação , força que jamais vou ver outra ....o nome dela é Giovana Peruffo !!!!
Vou explicar o acontecido ....Sábado, ela treinando a sequência de lutz , caiu num tombo besta e fraturou o braço ...uma cena péssima ...ela que é uma menina mto disciplinada , nem chorou, apenas me chamou :
VANESSA É MELHOR VC VIR AQUI !!!!
Nisso vi o braço com um probleminhas ruinzinho ....minha mãe que chegou bem na hora foi para Hospital com ela , detalhe mais importante, na hora de por no lugar ela não chorou !!!!!!
Se vc pensa : hum...... vai parar de patinar !!!!
engana-se domingo ja estava no ginasio me ajudando a dar aula ....pois em 20 dias não pode patinar!!!!
Acho que vcs todos concordam , né? Merece os 5 pontos no Ranking ....

bjos a todos ....

Nenhum comentário: