sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novidades da Semana !!!!

Preciso falar a primeira : a Geórgea Peixoto (patinadora do Colégio Dom Feliciano) foi convidada a fazer solo no Festival de Cachoeirinha ...isso é mto importante para ela e para o Clube !!!! Vou tentar por fotos em breve e contar como foi ...O evento ocorrerá sábado dia 29 de maio na Sociedade Esportiva Cachoerinha.


Segunda : Chegou os patins tão sonhados das patrocinadas pela Rye , Larissa e Geórgea , nem acreditava mais que podia vir a chegar hehehehhe !!!! Agora mto trabalho pela frente pois até conseguirem se habituar com os patins leva um tempinho ....

Terceira: Final de semana com outra maratona sobre rodas, aula das 9 as 18 no sábado e domingo. Mto treino e esforço ...tudo vai ter retorno em breve!!!!

Fotos feitas pela Luciana Rebelatto , sábado passado ...um pouquinho dos nossos treinos no sábado ...um pouquinho do nosso mundinho para vcs !!!!

Estou amando todos estes treinos e esse esforço !!!!
Quero também mais uma vez agradecer aqui o esforço incansavel de duas mães que estão se esforçando pela equipe inteira. .... Josi (mãe da Larissa e da Louise) e a Maria (mãe da Camila,Mariana e Vivi)....Vcs são mto mais do que mães delas, estão sendo de todas !!!!

BRigado !!!!!

Em breve voltaremos com mais novidades .....

Nenhum comentário: