sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novidades da Semana :

Oi Gente !!! Sei que estou atrasado com algumas novidades, mas é uma boa causa : tinha que deixar mais um dia esse texto lindo da Dé !!!!

Fotinho da turma de iniciante do Colégio Dom Feliciano (temos 28 alunos nessa turma). São crianças mto comportadas e estão parendendo mto rápido o exercicio.

NOVIDADES DA SEMANA:

A primeira novidade: o Gaúcho foi transferido para 13 a 15 de agosto, em Santa Cruz !!! Vamos agradecer por isso , primeiro a Regina técnica do Pattins Sul e a Tia Laura, presidente da FGP.

Segunda novidade : Temos uma aluna nova velha no Clube , A Mônica Figueredo ..atleta da classe internacional. Falta um pouquinho para ser grande patinadora , mas nada que com bastante treino e empenho não cresca e apareça hehehehe ..Estamos mto feliz com ela treinando aqui. Mais uma atleta para nossa equipe no proximo gaúcho !!!

Terceira novidade: final de semana que vem começa os treinos intensivos para o torneio nível 1 que ocorre em outubro. Dia 22 e 23 de maio já vai ter aulas especificas para este evento. Rumo a vitória !!!!

Quarta Novidade: Nossa equipe não para por ai , aumentou com nossa nova aluna prodígio , a Camila Pólvora ...isso mesmo que vc ta pensando !!! a irmã mais nova da Vivi ...essa família tem gens pra patinação heheheheh ...cuidem - se com ela ...vai arrazar no nivel 1 ...

Algumas fotinhos tirada nos nossos ginasios :

1- Eu e a Laura ...preciso fala da minha aluna mais loka ?

2- Foto da turma de iniciante do Partenon ...ta lotada de patinadoras....

3- Mais uma foto do ginásio da Adesbam ...Mais uma da Laura !!!! Com a Camila ....

é mto bom viver com essas pessoas !!!!
Amo mto tudo isso ....

Nenhum comentário: