segunda-feira, 28 de junho de 2010

Destaque !!!!

Eu sei que estou atrasada em relação as destaques da semana ...como faz alguns dias que não compareço aqui para escrever sobre isso ...vim hj no meio do jogo do Brasil , pois essa Copa está sem graça ...

As destaques da semana do clube , escolhi 3 atletas (devido a demora), são elas :

Viviane Pólvora
Camila Pólvora
Mônica Figueredo

Essas merecem pois nas últimas 3 semanas estão treinando mto e se desenvolvendo mais ainda. Cada uma mais que a outra ... Merecem os cinco pontos no Ranking 2010 ....

Na foto o primeiro podium da Monica em Campeonato Brasileiro (ela era um bebê) , como cresceu !!!! Prometo que tiro foto dela recente heheheheh ...mas ela era tão bonequinha , tão bebezinha ....tudo bem !!! Ela continua sendo nossa bebê ...já viram como a Julia e a Débora babam em cima dela? ela sempre consegue dobre elas heheheheh
Na foto Vivi e Camila treinando ....o preparo ta cada mais vez maior .... essas meninas são talento nato ..nunk vi nada igual ....sou fão delas ....alguem duvida? Nem me canso de elogiar, pois essas duas não faltam treino , são dedicadas , esforçadas , merecem todos os elogios ...eu sou completamente apaixonada por elas ....

Bjos a todos ...prometo não abandonar mais !!!!

Um comentário:

Unknown disse...

essas irmãs são um arraso! mto esforçadas!! Na próxima semana serei eu o destque, vou treinar mto! HAHAHAHAHAHAHA BRINKSSSSSSS