Campeões Gaúchos 2010.
Estamos cada vez mais evoluindo, isso porque trabalhamos todo mundo junto, com mta força, garra,técnica (patinação e vocal), amor,união , alegria ....um grupo vai muito mais longe do que uma pessoa só.
Tb somos :
Tb somos :
Quero agradecer em especial a 4 pessoas que me deram força para continuar e juntas me ajudaram a crescer e adquirir essa alegria em geral. São : Minha mãe (está do meu lado tanto na hora ruim ou na hora boa),Fernando (se não fosse ele , não teriamos musicas para coreografia),Débora (minha fiel amiga e a prof da hora calma, que consola e grita ao mesmo tempo, mas se não tivesse ela não saía os passos de solo dance) e por último a nossa Hitler feminina hehehehe , a Julia Nunes (que ajudou demais para o crescimento das meninas).
Somos uma equipe de trabalho, não faço nada sozinha.
Brigado por esse sentimento ...por toda essa alegria !!!!
Estou feliz demais ...e orgulhosa ....
Somos uma equipe de trabalho, não faço nada sozinha.
Brigado por esse sentimento ...por toda essa alegria !!!!
Estou feliz demais ...e orgulhosa ....
5 comentários:
Parabéns ao Clube Wirbel pelas conquistas e em especial à técnica Vanessa Franzói pela persistência em treinar diversas modalidades, ao Fernando pelo espírito esportivo, e a torcida que foi um show a parte !
Parabéns Vanessa por ter transmitido a todas as tuas atletas MUITO MAIS do que um tecnico normalmente se propõe
- voce ensinou técnica,
- ensinou que a dedicação de cada uma é fundamental para alcançar resultados,
- ensinou que respeitar regras é a base de um excelente trabalho,
- ensinou elas a serem unidas, respeitando umas às outras,
- ensinou a elas que existe a hora da concentração e a hora da diversão.... e como usam estas horas com muita alegria!!!!
A torcida ....só existe porque o WIRBEL É UMA FAMILIA!
As vezes a gente nao entende o significado das palavras até experimentá-las - e agora as coisas parecem ficar mais claras -quando falam que o esporte une e que tanto os que praticam como os que os apoiam traçam lacos de uniao e fraternidade - essa é a nossa realidade - atletas e familiares unidos, vibrantes, disciplinados, competidores e leais aos seus objetivos.
WIRBEL UM CLUBE QUE ENSINA FELICIDADE !!!
Brigado , como falei apenas me interessa quem fala do coração e não do cutuvelo ....
As pessoas não tem noção da importância que tem sermos felizes, talvez por nunca terem sido , então não conseguem imaginar o quanto faz bem. O Esporte une mto as pessoas, tenho certeza disso, como tb tenho certeza da minha vocação e amor pela minha profissão ...fui até o fundo do poço , chorei, sofri , mas hj posso dizer que subi degrau por degrau de novo e estou no caminho certo....Podem achar o que quiser, que é por ter todas modalidades, que é por colocar mtos atletas, mas ninguem pode tirar os três últimos campeonatos, fomos os melhores. Não por saber mais , ou por mta gente, mas por sermos mtos felizes e ver que as coisas acontecem pra quem faz acontecer e não pra quem espera . Fico impressionada com algumas coisas ainda, quem sabe vamos pensar no inline ....tem mtos competindo né? nunca falei nada , até porque acho a pior modalidade da patinação ...agora do solo dance e figuras falam...tem outros clubes competindo ...e no inline tem? Prefiro nem falar mais nada ...sabe porque? todos os atletas do Wirbel fazem parte da seleção gaúcha e temos muito orgulho disso, porque somos gaúchos e temos orgulho da nossa terra. E só pra quem é gaúcho que sabe o que isso significa ....
Bjos a todos
Porque só espalhando amor que construimos um mundo melhor ....
Vanessa Franzoi
Seria excelente o Wirbel se dedicar ao Inline - uma das modalidades de patinação que mais cresce no mundo - em especial na Ásia e Europa. Não é tão visível no mundial pois como no hóckey inline, a patinação artística inline é e muitos países vinculada a patinação no gelo, ou tem federações independentes. Como teremos inline no Torneio Nacional a partir de 2011, seria importante o RS ser representado. Quando eu falei da "persistência" quis dizer que o Wirbel se esforça há muito tempo para desenvolver todas as modalidades, assim como os grandes clubes de São Paulo. Talvez muitos já tivessem desistido frente às adversidades ... mas o Wirbel foi persistente/perseverante em sua convicção que isso é o correto para o esporte - e os resultados confirmam. Parabéns.
Postar um comentário