segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Com muito orgulho estou vindo comunicar mais uma vitória do Wirbel , somos campeões da 2 fase do Campeonato Gaúcho. Portanto somos :

Campeões Gaúchos 2010.
Estamos cada vez mais evoluindo, isso porque trabalhamos todo mundo junto, com mta força, garra,técnica (patinação e vocal), amor,união , alegria ....um grupo vai muito mais longe do que uma pessoa só.

Tb somos :
Campeões da Torcida 2 fase do gaúcho

Quero agradecer em especial a 4 pessoas que me deram força para continuar e juntas me ajudaram a crescer e adquirir essa alegria em geral. São : Minha mãe (está do meu lado tanto na hora ruim ou na hora boa),Fernando (se não fosse ele , não teriamos musicas para coreografia),Débora (minha fiel amiga e a prof da hora calma, que consola e grita ao mesmo tempo, mas se não tivesse ela não saía os passos de solo dance) e por último a nossa Hitler feminina hehehehe , a Julia Nunes (que ajudou demais para o crescimento das meninas).
Somos uma equipe de trabalho, não faço nada sozinha.


Brigado por esse sentimento ...por toda essa alegria !!!!

Estou feliz demais ...e orgulhosa ....

5 comentários:

flaviao disse...

Parabéns ao Clube Wirbel pelas conquistas e em especial à técnica Vanessa Franzói pela persistência em treinar diversas modalidades, ao Fernando pelo espírito esportivo, e a torcida que foi um show a parte !

Maria Moraes disse...

Parabéns Vanessa por ter transmitido a todas as tuas atletas MUITO MAIS do que um tecnico normalmente se propõe
- voce ensinou técnica,
- ensinou que a dedicação de cada uma é fundamental para alcançar resultados,
- ensinou que respeitar regras é a base de um excelente trabalho,
- ensinou elas a serem unidas, respeitando umas às outras,
- ensinou a elas que existe a hora da concentração e a hora da diversão.... e como usam estas horas com muita alegria!!!!

A torcida ....só existe porque o WIRBEL É UMA FAMILIA!

adriana gules disse...

As vezes a gente nao entende o significado das palavras até experimentá-las - e agora as coisas parecem ficar mais claras -quando falam que o esporte une e que tanto os que praticam como os que os apoiam traçam lacos de uniao e fraternidade - essa é a nossa realidade - atletas e familiares unidos, vibrantes, disciplinados, competidores e leais aos seus objetivos.
WIRBEL UM CLUBE QUE ENSINA FELICIDADE !!!

Vanessa disse...

Brigado , como falei apenas me interessa quem fala do coração e não do cutuvelo ....
As pessoas não tem noção da importância que tem sermos felizes, talvez por nunca terem sido , então não conseguem imaginar o quanto faz bem. O Esporte une mto as pessoas, tenho certeza disso, como tb tenho certeza da minha vocação e amor pela minha profissão ...fui até o fundo do poço , chorei, sofri , mas hj posso dizer que subi degrau por degrau de novo e estou no caminho certo....Podem achar o que quiser, que é por ter todas modalidades, que é por colocar mtos atletas, mas ninguem pode tirar os três últimos campeonatos, fomos os melhores. Não por saber mais , ou por mta gente, mas por sermos mtos felizes e ver que as coisas acontecem pra quem faz acontecer e não pra quem espera . Fico impressionada com algumas coisas ainda, quem sabe vamos pensar no inline ....tem mtos competindo né? nunca falei nada , até porque acho a pior modalidade da patinação ...agora do solo dance e figuras falam...tem outros clubes competindo ...e no inline tem? Prefiro nem falar mais nada ...sabe porque? todos os atletas do Wirbel fazem parte da seleção gaúcha e temos muito orgulho disso, porque somos gaúchos e temos orgulho da nossa terra. E só pra quem é gaúcho que sabe o que isso significa ....
Bjos a todos
Porque só espalhando amor que construimos um mundo melhor ....
Vanessa Franzoi

flaviao disse...

Seria excelente o Wirbel se dedicar ao Inline - uma das modalidades de patinação que mais cresce no mundo - em especial na Ásia e Europa. Não é tão visível no mundial pois como no hóckey inline, a patinação artística inline é e muitos países vinculada a patinação no gelo, ou tem federações independentes. Como teremos inline no Torneio Nacional a partir de 2011, seria importante o RS ser representado. Quando eu falei da "persistência" quis dizer que o Wirbel se esforça há muito tempo para desenvolver todas as modalidades, assim como os grandes clubes de São Paulo. Talvez muitos já tivessem desistido frente às adversidades ... mas o Wirbel foi persistente/perseverante em sua convicção que isso é o correto para o esporte - e os resultados confirmam. Parabéns.