segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades 2011

Mais uma vez venho aqui justificar a ausência !!!!! fiquei em falta devido aos shows de novembro, o campeonato mundial em Portugal, que tive a honra de ir e a Copa Patinart que tb foi um sucesso de evento !!!!

Bom , estamos entrando em férias dia 16 de dezembro e assim tudo acalma e coloco todas as novidades que estou devendo ....a primeira notícia que estou comunicando é .... triste , pois estou transferindo para março a Gincana !!!!!! Prometo que em março será mto legal ....Claro que tem uma justificativa: tive muitas atividades e não consegui postar as tarefas no prazo que esperava , como estou organizando os treinos de 2011 , vou precisar de mto tempo e vou deixar a desejar mais ainda !!!! Desculpem mesmo ...

Agora vem as novidades maravilhosas :

1- O Curso de Verão está quase lotado e as turmas estão bem cheias !!!!

2- A pontuação do Ranking de 2011 já começou e temos bastante pontuação já ...Graças a Copa Patinart !!!!

3- A premiação do Ranking 2011 :
1 lugar - 50% de desconto Curso de VErão de 2012
1 jogo de roda
1 jogo de rolamento red bones
3 aulas particulares de duração de 1 hora
1 kit de uniforme do Wirbel

2 lugar: - 30 % de desconto Curso de Verão de 2012
1 kit de uniforme do Wirbel

3 lugar: - 20% de desconto Curso de Verão de 2012
- 3 aulas particulares de duração de 1 hora

4 lugar: - 10% de desconto Curso de Verão 2012
- 1 aula particular de duração de 1 hora

5 e 6 lugar: 10% de desconto Curso de Verão 2012

Como viram vamos premiar com mais itens e mais uma pessoa no Ranking do próximo ano. Fora prêmios relâmpagos que sempre tem. Vamos treinar mto e conseguir cada vez mais resultados positivos !!!!

Agora, quero agradecer a equipe do Wirbel que teve resultados surpreendentes na Copa Patinart e assim mais uma vez mostrando que estamos no caminho certo !!!!! Parabéns a todas meninas e principalmente as mães , pais e avós que acompanharam este cansativo campeonato ...


Bjos e até breve ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Patinação Artística
Hoje parei para pensar, o quão importante a patinação é na minha vida,e percebi que talvez é mais importante do que até mesmo a escola, pois foi lá que eu fiz as amigas mais inesquecíveis, conheci pessoas incríveis, conheci meus limites, aprendi a reconhecer meus erros, a aceitar o limite do próximo, a aceitar as diferenças, a entender que não consigo nada, sem persistência, e sem força de vontade, aprendi também, que uma “simples técnica”, pode ser mais do que isso, pode se tornar uma amiga, praticamente uma mãe, simples colegas, podem se tornar amigas,quase irmãs, as quais vão poder sempre contar comigo, independente se eu ainda estiver ou não praticando patinação.
No inicio, podemos ter a Vanessa apenas como uma técnica, ou professora, mas com o passar do tempo, passamos a tê-la como uma mãe, que sempre está ali, para nos xingar, nos elogiar, nos apoiar, nos aconselhar, nos incentivar, enfim, que sempre está ali para tudo.
A principio, nossas colegas de patinação, são apenas colegas, mas com o tempo e com o convívio, passam a ser irmãs, a qual nós brigamos, nos desentendemos mas amamos muito, e não vivemos sem.
A patinação para mim tem um significado maior do que apenas uma “dança sobre rodas”, a patinação assim como o Wirbel, é uma família.Patinação não é apenas nas quadras, é também fora delas.

Feliz Ano novo, tudo de bom, pois vocês merecem.

Obg.: sou aluna do Dom Feliciano, coloquei no anonimato pela timidez,nem sei o porque mandei isso, talvez para demonstrar meu carinho por todos vocês do wirbel, mesmo no aninimato. Beijo, e um 2011 de muitas conquistas!