terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 !!!!!

Mais um ano se inícia , mais atividades vem por aí , mais alegrias, mais brigas e com certeza mais trabalhos e conquistas. Está acabando minhas férias e por incrível que pareça tenho muito trabalho pra por em dia e dia 17 estar tudo preparado para começar nossas atividades.
Estou muito feliz com nossos resultados e conquista e estou com mais orgulho ainda de tudo que realizamos em 2010. Todos os feitos são graças ao nosso grupo e a união de todos .
Penso muitas vezes que não podemos misturar trabalho com amizade, mas a minha profissão é realmente muito além, não tem como apenas ser só um trabalho, e posso dizer que o Wirbel é minha vida , minha alegria , minha paixão ....só quem está, pode entender o que é ....
Mais um noticia importante !!!!!!!

Curso de Verão da ponto para o Ranking :
1 curso - 15 pontos (sem nenhuma falta)
2 cursos - 40 pontos (sem nenhuma falta)

O Ranking este ano vai ser cheio de prêmios surpresas . Vamos Lá FORÇAS E PERSEVERANÇA PRECISAM FAZER PARTE DAS NOSSAS VIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos

Nenhum comentário: