quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Últimas Festas de 2010!!!!

Patinar é estar sempre andando pra frente , hehehehehe eu li do Léo !!!!!
Adorei , pois até de costas estamos andando pra frente ....Hj o post são de fotos dos dois últimos eventos que participamos em 2010. A primeira foto é da festinha de despedida ..foi no salão de festas da Carol , mas não fique triste se vc não estava pois a decisão foi feita na Copa Patinar e lá mesmo sorteamos os papéis do amigo secreto , obra da dona Carol !!!!!Mais uma fotinho da festa ....
Hum , tenho filha heheehhehe , todo mundo pergunta e eu respondo que sim ...então somos hehhehe mãe e filha por amizade mesmo ....é um dos meus bebês ...
Essa foto da maior orgulho , pois foi na Copa Patinart em dezembro. Elas são lindas demais e arrazaram neste campeonato ...uma mais linda que a outra. Fora que este campeonato estava tranquilo , sem problemas e todo mundo feliz ...que estranho ....fazia tempo que não me divertia tanto num evento da patinação ....
Melhor presente de Aniversário .....
Quero tb agradecer todo o carinho na Copa , a todos que lembraram do meu aniversário ....principalmente a Cacá, Luiza, Leo , Regina , Adriano, meus colegas de trabalho ....e claro a todos meus atletas e pais ...

bjos a todos

Vanessa

Nenhum comentário: