domingo, 23 de maio de 2010

Difícil !!! mas, consegui !!!!!!!!!!

Passei a semana inteira de olho , cuidando cada atleta do clube , cada participação , cada movimento e interesse , para escolher a destaque da semana !!!! Pois acho que devo ter certeza de que a destaque realmente foi a pessoa que mais se interessou e treinou neste período.

Mas sabe qual é o pior? tenho várias meninas que se encaixam como atletas de destaque .....
Tenho mais de 20 que treinam sem parar, caem e se levantam várias vezes ...treinam sem reclamar figuras, solo dance e livre durante várias horas seguidas ... meu papel foi mto difícil esta semana ...ainda mais sendo a primeira destaque do ano .....


a destaque da semana é uma menina linda !!!! e quando falo linda , não é só uma beleza fisica, é interior tb ...uma menina de mta força de vontade,garra, determinação e luta . Ela luta contra tudo e todos para estar em cima das rodinhas ...e eu sei que merece essa recompensa mais do que qualquer pessoa ...Ela não é só uma menina de quarto lugar , ela é uma menina de primeiro , tudo bem que ainda não aconteceu este ano, mas eu não tenho nenhuma dúvida que está proximo ...bem próximo ....
Já conseguiram descobrir quem é?


hum ...mais uma dica ....
ela acertou sitspin semana passada e achou que não foi importante para mim ....mas ela se engana porque cada acontecimento na vida dela é importante , pois ela é parte do meu dia a dia, do meu cotidiano , do meu pensar !!!!! Burrona ela heheheheh ...Só quero agradecer a ela por toda essa força fazer parte da minha vida e ainda mais esse talento fazer parte do meu clube ...porque ela tem um talento maravilhoso e eu acredito nisso MUITO !!!!!!

o destaque é ....FLAVIA SILVA (quarto lugar em figuras no torneio 1 fase e quarto lugar em solo dance no torneio 1 fase)....Essa menina é dez !!!!!

Parabéns ....e cinco pontos no Ranking 2010 ....

bjos

Nenhum comentário: