sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novidade:

Como falei ...vou vir toda semana aqui falar um pouquinho da semana , das novidades , das alegrias ese for pra bem das tristezas tb ....

Já pensei em fazer o diário de técnica mil e quinhentas vezes, mas depois de alguns dias eu desisto ou esqueço por causa da correria. Por sinal minha vida está uma correria completa, devido essa quantidade de treino que estou dando ...

Mas vamos ao que interessa : NOVIDADES !!!! Acho que a principal que este final de semana começamos com treinamento extra para o torneio nível 1 e estou acabando as coreografias de algumas meninas do torneio gaúcho e do nível 2. Vale a pena lembrar que neste final de semana tem aula no sábado e domingo....no ginasio maravilhoso do Gremio !!!

Claro que tenho mais duas novidades bem importante : entrou duas alunas na Adesbam e duas em gravataí . Tomara que todas as semanas do mes seja assim ...sempre com mais pessoas fazendo parte das minhas turmas.

Semana que vem venho com mais novidades ...sempre tem algo pra contar heheheh

Nenhum comentário: